Olá! Aqui temos algumas dicas sobre troca ou devolução de nossos produtos.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato pelo e-mail suporte@entrelinguas.com.br, informando o número do pedido. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas em anexo fotos do produto recebido. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. A solicitação de troca deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No assunto do e-mail, escreva TROCA e o número do pedido.
Política de Devolução
Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento da compra, basta enviar um e-mail para suporte@entrelinguas.com.br, informando o número do pedido, e anexar imagens que comprovem que o produto não foi usado nem danificado. É possível solicitar a devolução e o estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No assunto do e-mail, escreva DEVOLUÇÃO e o número do pedido.
Defeito no produto recebido
O prazo para troca de produto com algum defeito ou danificado é de 90 (noventa) dias corridos após a entrega. Para solicitar a troca ou a devolução, entre em contato pelo e-mail: suporte@entrelinguas.com.br, informando o número do pedido. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas em anexo fotos do produto recebido. Após análise das fotografias e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. No assunto do e-mail, escreva DEFEITO e o número do pedido.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocas, entre em contato por meio de nosso e-mail: suporte@entrelinguas.com.br; informando o número do pedido e com as fotos da mercadoria em anexo. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores.
1. Cupom de desconto: opção disponível em caso de trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
2. Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento com cartão de crédito.
Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise da mercadoria, a ENTRELÍNGUAS enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A partir daí, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago no pedido seguirá as regras da administradora do cartão.
3. Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento via pix ou transferência bancária.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ENTRELÍNGUAS realizará o estorno do valor para a conta do intermediador de pagamento em até 30 (trinta) dias úteis. O comprador, então, deverá solicitar o saque do valor pago direto ao intermediador de pagamento.
4. Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento via boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ENTRELÍNGUAS realizará o estorno do valor para a conta do intermediador de pagamento em até 30 (trinta) dias úteis. O comprador, então, deverá solicitar o saque do valor pago direto ao intermediador de pagamento.
Nosso trabalho é reconhecidamente ético e responsável, e isso não é diferente na comercialização e entrega dos produtos de nossa loja virtual. Isso reflete o esforço de uma equipe que acredita que os múltiplos olhares conferem consistência ao resultado final.