Política de Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas sobre troca ou devolução de nossos produtos.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato pelo e-mail suporte@entrelinguas.com.brinformando o número do pedido. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas em anexo fotos do produto recebido. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. A solicitação de troca deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No assunto do e-mail, escreva TROCA e o número do pedido.

 

Política de Devolução

Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento da compra, basta enviar um e-mail para suporte@entrelinguas.com.br, informando o número do pedido, e anexar imagens que comprovem que o produto não foi usado nem danificado. É possível solicitar a devolução e o estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. No assunto do e-mail, escreva DEVOLUÇÃO e o número do pedido.

 

Defeito no produto recebido

O prazo para troca de produto com algum defeito ou danificado é de 90 (noventa) dias corridos após a entrega. Para solicitar a troca ou a devolução, entre em contato pelo e-mail: suporte@entrelinguas.com.brinformando o número do pedido. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas em anexo fotos do produto recebido. Após análise das fotografias e  comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. No assunto do e-mail, escreva DEFEITO e o número do pedido.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em caso de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Para trocas, entre em contato por meio de nosso e-mail: suporte@entrelinguas.com.br; informando o número do pedido e com as fotos da mercadoria em anexo. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores.

 

1.      Cupom de desconto: opção disponível em caso de trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

2.      Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento com cartão de crédito.

Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise da mercadoria, a ENTRELÍNGUAS enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A partir daí, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago no pedido seguirá as regras da administradora do cartão.

 

3.      Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento via pix ou transferência bancária.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ENTRELÍNGUAS realizará o estorno do valor para a conta do intermediador de pagamento em até 30 (trinta) dias úteis. O comprador, então, deverá solicitar o saque do valor pago direto ao intermediador de pagamento.

 

4.      Estorno parcial ou integral: opção disponível para pagamento via boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a ENTRELÍNGUAS realizará o estorno do valor para a conta do intermediador de pagamento em até 30 (trinta) dias úteis. O comprador, então, deverá solicitar o saque do valor pago direto ao intermediador de pagamento.

Sobre a loja

Nosso trabalho é reconhecidamente ético e responsável, e isso não é diferente na comercialização e entrega dos produtos de nossa loja virtual. Isso reflete o esforço de uma equipe que acredita que os múltiplos olhares conferem consistência ao resultado final.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

Entrelínguas Serviços Linguísticos Ltda. - CNPJ: 38.131.289/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024